expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Histórias de terror

Hai ^-^ Hoje venho-vos trazer duas pequenas histórias de terror que encontrei na net em sites ingleses que me esqueci de copiar o link s2  e traduzi.

1 - A mamã está em casa:

O pai estava deitado na cama e depois de acordar, pega no monitor do bebé e caminha até à sua secretária do seu escritório, em casa. Ele tem a sua bebé no monitor e ouve a sua mulher cantando para ela, e sorri enquanto a ouve: "Vai dormir...vai dormir...". Do nada a sua porta da entrada abre. Era a sua mulher com as compras do supermercado.

2 - Ele  permaneceu contra a minha janela:

Eu não sei porque olhei para cima, mas quando olhei eu vi-o lá. Ele permaneceu contra a minha janela. A sua testa descansava contra o vidro, os seus olhos estavam quietos e claros, e ele sorriu. E ele apenas permaneceu ali na janela. A minha mulher estava no andar de cima a dormir, o meu filho estava no seu berço e eu não me podia mexer, eu congelei e observei-o a olhar para mim através do vidro. 
Oh, por favor não. O seu sorriso nunca se moveu, mas ele colocou a mão para cima e deslizou-a pelo vidro, observando-me. Com o cabelo emaranhado, rosto e pele amarela, através da janela. 
Eu não podia fazer nada. Apenas fiquei ali, congelado, com os pés ainda nos arbustos, olhando para a minha casa. Ele permaneceu contra a minha janela.


Espero que tenham gostado!
-R

Sem comentários:

Enviar um comentário