expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2015

I'M BACK BITCHES!!

Did you miss me?

Hai!!
Após 4 anos com o blog completamente às moscas, teias de aranha, etc, resolvi voltar! Antes de mais, queria falar sobre a mudança do blog, tanto de aparência como de conteúdo. Na altura em que comecei o blog tinha apenas 13 anos e andava no 8ºano, e acontece que agora tenho 17 anos e vou começar precisamente amanhã o 12ºano (eu? nervosa? nah .-.). Nesses 4 anos mudei muito e apesar de continuar uma autêntica criança, deixar de achar piada a certas coisas e agora ao rever todos os meus posts, tirei a conclusão de que era uma autêntica pita mesmo.
Houve posts que apaguei, outros que apenas mudei umas coisas.

Mas é verdade, aqui estou eu de novo e vou-vos trazer coisas novas! Conheci mais séries, filmes, jogos e estou mortinha para-vos mostrar! ^-^

As lendas urbanas, partidas, o conteúdo normal do blog, vão continuar. E também irei trazer coisas novas como reviews, tutoriais de maquilhagem (a ver com terror), cosplay, etc.

Estou contente por ter voltado mesmo :3

Para acabar, vou desde já pedir desculpa por todas as vezes em que irei ficar ausente, pois vou começar o 12ºano como já disse e não vai ser brincadeira nenhuma. Este ano vão ser os estudos acima de tudo pois o meu maior objetivo chamado futuro espera-me. 

Mas sempre que puder irei postar algo, nem que seja algo pequeno.

E é isto, espero que gostem do "novo" Don't Scream!

-R

6 comentários:

  1. Olá! Eu sou uma das pessoas da equipa do Terror 666, onde comentaste há dois dias (http://terror666-13.blogspot.pt/p/divulgar-blogs.html). Desejas apenas divulgação ou uma parceria com os dois blogs?
    Li o post e desejo-te bom inicio de ano lectivo! O 12º não é um ano muito complicado, pelo menos não foi para mim. Acho que só percebemos que vamos acabar o secundário quando realmente vamos para a faculdade ou fazer cursos ou trabalhar. Tal como disseste, o 12º ano não é "brincadeira nenhuma", mas não é preciso ficares nervosa porque costuma ser um bom ano. Até hoje ainda não ouvi ninguém dizer que era o pior ano. Acho que é mais um ano de preocupações com o futuro e o que vai acontecer após o secundário. Acho que é um ano de descoberta do "quase" adulto.
    Aguardo resposta sobre a possível parceria, ou não, do teu blog com o do Terror 666.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai!! Antes de entrar essa parte de divulgar, já tinha visto o vosso blog e gostei muito, não me importava mesmo de fazer a parceria :3 E quanto ao 12ºano, obrigada pelos conselhos, o nervosismo já está a passar e agora vamos a ver ^^

      Eliminar
  2. Bem, nesse caso a equipa só precisa do link do banner (ou link-me).
    Para a parceria estar concluída é só copiar o link do banner do Terror 666 que se encontra no topo do blog: http://terror666-13.blogspot.pt/

    De nada. Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, meti o meu link e o banner do Terror 666 na barra do lado direito :) Como sou naba no blog só consegui assim, mas está feito hahah

      Eliminar
    2. Está bom!
      Também já estás na página dos parceiros no Terror 666: http://terror666-13.blogspot.pt/p/blogs-parceiros.html

      Eliminar